JBS oferece vagas de emprego no Rio Grande do Sul

 

A JBS abre nada mais de 5.200 novas vagas de emprego em 16 estados do país. As vagas de emprego estão disponíveis para diversas áreas de atuação.

“JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína e de frango e no processamento de couros.”

Na Seara, unidade de alimentos preparados da JBS, são mais de 4.000 oportunidades disponíveis. Santa Catarina tem o maior número de vagas (1.500), seguida de Rio Grande do Sul (700) e Paraná (500).

Também há oportunidades disponíveis em outros estados, incluindo São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bahia, que juntas somam mais de 800 vagas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS

INSTAGRAM - GRUPO NO FACEBOOK - GRUPOS NO WHATSAPP - GRUPO NO TELEGRAM - VEJA MAIS VAGAS AQUI 

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

A Friboi, empresa do segmento de carne bovina, concentra suas vagas nos Estados de São Paulo (400), Goiás (100), Mato Grosso (100), Mato Grosso do Sul (60) e Rondônia (50).

A JBS Couros também disponibiliza, no momento, 50 vagas nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo.

A JBS Novos Negócios, unidade que trabalha com operações relacionadas às unidades de processamento de proteínas da empresa, disponibiliza 60 vagas para os estados de São Paulo e Mato Grosso.

A Swift também disponibilizou 250 vagas nas lojas do estado de São Paulo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site de vagas da empresa e selecionar o cargo de seu interesse pelo endereço: https://jbs.com.br/carreiras/